Topo

Dedicação, tratamentos: médica explica preparação de Paolla para o Carnaval

Weslley Neto

Do UOL, em São Paulo

02/05/2022 04h00Atualizada em 02/05/2022 13h05

Paolla Oliveira foi destaque da escola de samba Grande Rio, campeã do Carnaval 2022, e voltou à Marquês da Sapucaí para o desfile das campeãs.

O sucesso de Paolla Oliveira na avenida é resultado de muito esforço, além de tratamentos específicos e cuidados com a saúde. Juliana Neiva, médica responsável pelos protocolos corporais da atriz, comentou o trabalho em conversa com o UOL.

Acadêmicos do Grande Rio

"O shape que a Paolla exibiu no carnaval é o resultado de anos de dedicação e protocolos individualizados feitos especialmente para ela. Desde 2008, trabalhamos para preservar a naturalidade da beleza dela com os protocolos voltados na prevenção com adequação às suas diferentes fases profissionais, incluindo o Carnaval", explicou a médica.

A especialista afirmou que, a cada seis meses, são elaboradas novas combinações de tratamentos específicos para a atriz. Os trabalhos foram intensificados com a aproximação do Carnaval.

O foco foi a produção de colágeno, a melhora da textura e contorno corporal.
Juliana Neiva, médica de Paolla Oliveira

"Eu costumo dizer aos pacientes que é uma constante evolução. Como qualquer protocolo individualizado, adaptamos os tratamentos às necessidades dos pacientes, para a Paolla que sempre cuidou do corpo, desenvolvemos a estratégia de deixar rosto e corpo com mais firmeza e ressaltar sua beleza natural", completou Juliana.

A médica ressaltou que a dermatologia, aliada com a tecnologia, oferece tratamentos cada vez mais eficazes. "A Paolla é uma mulher linda e uma paciente muito dedicada em seguir as recomendações de cuidados".

"Incluímos o reforço de suplementação com nossa goma da beleza, que concentra ativos para intensificar a saúde da pele. Alimentação leve, balanceada e dormir bem também estão entre as recomendações do nosso conceito", concluiu.

Paolla Oliveira passou rapidamente pela quadra da Grande Rio na última terça-feira (26) após a primeira vitória da escola no Carnaval ser anunciada. Ela sambou por 10 minutos no palco e se emocionou ao agradecer o público presente.

Grande Rio celebra primeiro título da escola no Carnaval; veja fotos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dedicação, tratamentos: médica explica preparação de Paolla para o Carnaval - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL