PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Yasmin Brunet curte noite de Carnaval sem calcinha: 'Para mostrar mesmo'

Yasmin Brunet curte o desfile das campeãs do RJ com look com transparência - Araujo/Brazil News
Yasmin Brunet curte o desfile das campeãs do RJ com look com transparência Imagem: Araujo/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 16h06

A modelo Yasmin Brunet, de 33 anos, marcou presença na noite de Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro e para cair na curtição escolheu um look em que pudesse ficar sem calcinha.

Em entrevista à "Quem", a artista contou que optou em ir para a noite de despedida do Carnaval carioca com um macacão com uma transparência estratégica, simplesmente, para causar.

Estou sem calcinha. Queria um look bafônico e para mostrar mesmo, já que é o último dia.
Yasmin Brunet

Gabriel Medina curte Carnaval no camarote N1 - Mateus Almeida/UOL - Mateus Almeida/UOL
Gabriel Medina curte Carnaval no camarote N1
Imagem: Mateus Almeida/UOL

Neymar?

Ontem, durante sua passagem pelo Carnaval, Medina falou, em entrevista a Quem, sobre esse possível affair envolvendo sua ex-mulher e Neymar. Ele lamentou a existência de notícias mentirosas como essa.

"A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", falou.

"É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho", completou ao citar o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, sua atual namorada.