Topo

Selinho, samba e festa! Como Paolla Oliveira curtiu o título da Grande Rio

Paolla Oliveira no desfile da campeã Grande Rio encontra Sabrina Sato Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 10h33

A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, aproveitou à noite do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro para cair na curtição e celebrar o título da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí.

Ela iniciou sua tour festiva pelo Nosso Camarote, na Sapucaí, sem a presença do cantor Diogo Nogueira - que viajou à Recife para cumprir agenda de shows, mas não deixou de aproveitar um só momento da folia. Entre os cumprimentos aos amigos e as caras e bocas para os cliques, a rainha de bateria da Grande Rio chamou atenção por usar óculos para compor seu look.

É para disfarçar o cansaço!
Paolla Oliveira, ao UOL

Paolla Oliveira no Nosso Camarote Imagem: Graça Paes - Agnews

Tanto cansaço se deve à rotina de gravações da próxima novela das 19h da Globo, "Cara e coragem", e à movimentação dos ensaios para o Carnaval. "É assim mesmo. A gente quando entra nessa batida, e ainda junta com o Carnaval? Mas eu estava com saudade. Eu adoro namorar. Então, dá tempo de namorar também", declarou.

Não tive tempo de agradecer ainda, mas está na lista, calma. Eu trabalhei todos os dias, inclusive no dia do desfile. Vou ter o tempo de agradecer e também respirar a quantidade de coisa boa que aconteceu nesse Carnaval e com a Grande Rio.
Paolla Oliveira

Assim que pisou na passarela do samba, a rainha de bateria da escola de samba campeã do carnaval carioca fez valer cada segundo na volta da festividade após dois anos de pausa em razão da pandemia.

Paolla Oliveira chegou na avenida cercada de integrantes da Grande Rio para se preparar para cantar e dançar o samba-enredo em exaltação a Exu. No encontro com os foliões, ela esbanjou sorrisos e não deixou de distribuir acenos aos que entoavam o seu nome.

Paolla Oliveira chega na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro Imagem: Webert Belicio - Agnews

Dentro da avenida, a atriz caiu no samba, cantou o samba campeão da Grande Rio e mostrou a razão de estar pela quarta vez como rainha de bateria da escola - ela também desfilou em 2009, 2010 e 2020 representando a escola de Duque de Caxias.

Em meio ao encontro com os famosos que curtiam o Desfile das Campeãs, Paolla Oliveira trocou um selinho com a apresentadora Sabrina Sato - que passou a ser sua colega de firma na TV Globo - e não escondeu a alegria pelo primeiro título da escola de Duque de Caxias.

Estou muito feliz pela Grande Rio, feliz pelo Carnaval histórico. Foi o primeiro título em um enredo que é muito especial.
Paolla Oliveira

Selinho na avenida e muito samba! Como Paolla Oliveira o título na Sapucaí

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Selinho, samba e festa! Como Paolla Oliveira curtiu o título da Grande Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL