Topo

CarnaUOL

Rivais em 'A Fazenda', Nicole Bahls beija barriga de Vivi Araújo na Sapucaí

Viviane Araújo e Nicole Bahls se encontraram na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Nicole Bahls se encontraram na Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2022 18h41

Inimigas declaradas durante "A Fazenda 5", exibido pela RecordTV em 2012, Nicole Bahls posou com Viviane Araújo durante o desfile das campeãs no Rio de Janeiro.

A ex-panicat publicou uma foto em que aparece beijando a barriga da rainha de bateria da Salgueiro.

"Carinho, carinho e amor", escreveu Bahls na imagem compartilhada nos Stories do Instagram. As duas aproveitaram o evento em um camarote na Marquês de Sapucaí. Viviane também postou uma imagem em que abraça Bahls.

Viviane Araújo e Nicole Bahls se encontraram na Sapucaí - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Nicole Bahls se encontraram na Sapucaí
Imagem: Reprodução/Instagram

As discussões entre as duas movimentaram a quinta edição do reality. Em uma das brigas, ambas se acusaram de falsidade e Nicole Bahls destacou não se importar com a torcida de Viviane fora da casa.

Segundo o jornal Extra, o ex-jogador de futebol Radamés, que foi noivo de Viviane Araújo, também foi motivo de desentendimento entre as artistas. Um suposto interesse de Nicole no atleta era apontado pela atriz.

A publicação também aponta que, segundo a ex-panicat, era Radamés quem a procurava enquanto estava em um relacionamento com Viviane.

Porém, os desentendimentos parecem ter se encerrado ainda em 2021. Viviane Araújo chegou a comentar uma postagem em que David Brazil aparece em vídeo com Nicole Bahls.

CarnaUOL