Topo

Paolla Oliveira fala sobre maratona no Carnaval: 'Trabalhei todos os dias'

Mateus Almeida

Colaboração para o UOL, do Rio

01/05/2022 02h23

Paolla Oliveira não para e está a todo vapor! A atriz chegou à noite de Desfile das Campeãs no Rio na madruga deste domingo (1), pronta para comemorar o título da Grande Rio de Campeã do carnaval carioca.

"Estou muito feliz pela Grande Rio, feliz pelo Carnaval histórico. Foi o primeiro título em um enredo que é muito especial."

Sobre o look escolhido para curtir o Nosso Camarote na Sapucaí, Paolla brincou com os óculos que usou para compor o visual: "é para disfarçar o cansaço".

Tanto cansaço se deve à rotina de gravações da próxima novela das 19h da Globo, "Cara e coragem", e à movimentação do Carnaval. Paolla desfilou pelo segundo ano como rainha de bateria da escola de Duque de Caxias.

Paolla Oliveira curte noite no Nosso Camarote Imagem: Mateus Almeida/Colaboração para o UOL

"É assim mesmo. A gente quando entra nessa batida, e ainda junta com o Carnaval… Mas eu estava com saudade. Eu adoro namorar. Então, dá tempo de namorar também."

"Não tive tempo de agradecer ainda, mas está na lista, calma. Eu trabalhei todos os dias, inclusive no dia do desfile. Vou ter o tempo de agradecer e também respirar a quantidade de coisa boa que aconteceu nesse Carnaval e com a Grande Rio."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paolla Oliveira fala sobre maratona no Carnaval: 'Trabalhei todos os dias' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL