Topo

CarnaUOL

Gabriel Medina se manifesta sobre suposto affair entre Neymar e Yasmin

De Splash, em São Paulo

01/05/2022 15h10

Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Neymar foram envolvidos, no começo do mês, em uma polêmica devido a um suposto relacionamento entre a modelo e o atacante do PSG.

Ontem, durante sua passagem pelo Carnaval, Medina falou, em entrevista a Quem, sobre esse possível affair e lamentou a existência de notícias mentirosas como essa.

"A gente é muito exposto, né? Não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", falou.

"É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho", completou ao citar o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, sua atual namorada.

Yasmin também desmentiu o affair com Neymar. Para a modelo, essa é uma das maiores fofocas que inventaram envolvendo seu nome. "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas", falou.

Quando a notícia foi divulgada, Neymar também havia falado que a intenção da colunista que publicou era apenas audiência.

"Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha", falou o atacante.

Medina beijador

Aliás, durante a noite de Carnaval, Medina aproveitou a vida de solteiro e ficou com Gabriela Versiani, que já namorou MC Kevinho.

O perfil "Gossip do Dia", no Instagram, mostrou um registro em vídeo em que mostra Gabriel e Gabriela juntos e trocando beijos em meio à madrugada de curtição em um dos camarotes da Sapucaí.

Assim como Medina, Gabriela ficou solteira recentemente. Ela e MC Kevinho anunciaram o término do relacionamento há dois meses.

Ela só quer curtir

Yasmin também quis aproveitar a noite carnavalesca. Ela esteve na Sapucaí e disse que escolheu um look "bafônico". "Estou sem calcinha e para mostrar mesmo, já que é último dia".

A modelo até comentou, em entrevista a colunista Fabia Oliveira, sobre a chance de beijar na frente do surfista. Mas disse que não teria problema se isso acontecesse.

CarnaUOL