PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Gabriel Medina beija a ex de Kevinho em camarote da Sapucaí; veja o vídeo

Gabriel Medina beija influenciadora durante desfile das campeãs no RJ - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina beija influenciadora durante desfile das campeãs no RJ Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 15h25

Após o fim do casamento com Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina, de 28 anos, aproveitou o Carnaval para curtir a vida. Ele foi flagrado trocando beijos com a influenciadora Gabriela Versiani em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, na madrugada de hoje, durante o Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro..

O perfil "Gossip do Dia", no Instagram, traz um registro em vídeo em que mostra Gabriel e Gabriela juntos e trocando beijos em meio à madrugada de curtição em um dos camarotes da Sapucaí.

A influenciadora Gabriela Versiani era namorada do funkeiro MC Kevinho, mas eles colocaram um ponto final no relacionamento há dois meses. Ela usou as redes sociais para anunciar que estava solteira.

"Oi gente, preciso vir dar uma noticia zero agradável, mas necessária. Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar nesse momento. Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria. Então é isso. Não é porque não dá mais certo que não deu certo. Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu, eu sou muito, muito grata pela nossa história, por tudo mesmo. Eu não quero me alongar aqui, mas é isso gente, eu preciso focar em mim agora, na minha marca, focar 100% no meu trabalho, na minha família principalmente. Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso", afirmou.

Yasmin Brunet e Neymar?

Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Neymar foram envolvidos, no começo do mês, em uma polêmica devido a um suposto relacionamento entre a modelo e o atacante do PSG. Ontem, durante sua passagem pelo Carnaval, Medina falou, em entrevista a Quem, sobre esse possível affair e lamentou a existência de notícias mentirosas como essa.

"A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", falou.

"É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho", completou ao citar o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, sua atual namorada.

Gabriel Medina curte Carnaval no camarote N1 - Mateus Almeida/UOL - Mateus Almeida/UOL
Gabriel Medina curte Carnaval no camarote N1
Imagem: Mateus Almeida/UOL

Yasmin também desmentiu o affair com Neymar. Para a modelo, essa é uma das maiores fofocas que inventaram envolvendo seu nome. "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas", falou.

Quando a notícia foi divulgada, Neymar também havia falado que a intenção da colunista que publicou era apenas audiência. "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha", falou o atacante.

Sabrina Sato e ex-BBBs curtem desfile das campeãs na Sapucaí