Topo

CarnaUOL

Após o BBB, Nat desabafa sobre vida amorosa: 'Estou com medo de todo mundo'

Mateus Almeida

Colaboração para o UOL, do Rio

01/05/2022 01h49

A ex-BBB Natália Deodato já está aproveitando a vida depois que saiu do reality. Pelo menos é o que ela disse ao UOL durante o Desfile das Campeãs no Rio, na madrugada deste domingo (1). Ela conta que já beijou na boca, mas desconversou sobre quem foi a pessoa e se está solteira.

"Eu confesso: já rolou um beijo."

Mas, se engana quem acha que é uma tarefa fácil encontrar alguém para curtir. Segundo a ex-BBB, a fama não facilita muito na hora de flertar e beijar.

Natália Deodato no Desfile das Campeãs - Mateus Almeida/Colaboração para o UOL - Mateus Almeida/Colaboração para o UOL
A ex-BBB Natália curte o Desfile das Campeãs
Imagem: Mateus Almeida/Colaboração para o UOL

"A gente fica com muito medo e eu estou com medo de todo mundo. Tem muito homem que tem o ego inflado e só quer estar com a mulher porque ela é ex-BBB. Mas, na verdade, os homens têm é medo de mulheres com personalidade."

Também em sua vida pós-BBB, Natália fez questão de se posicionar como uma pessoa simpática e acessível.

"Estou fazendo reunião atrás de reunião e está muita correria. Hater é uma coisa que não me preocupa, porque eu acredito que quanto mais a gente fica no bem, mais as coisas voltam para a gente. Tem muita fofoca, muita mentira. Não sou uma pessoa chata nem arrogante. Mas eu fico feliz, porque a verdade uma hora aparece. As pessoas vão me conhecer e ter a possibilidade de saber tudo que eu sou."

CarnaUOL