Topo

CarnaUOL

Solange Gomes troca telefone com fã no desfile das campeãs: 'Achei bonito'

Solange Gomes troca telefone com fã durante Carnaval de SP - Reprodução/Instagram
Solange Gomes troca telefone com fã durante Carnaval de SP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2022 09h50

Terceira colocada em "A Fazenda 13" (RecordTV), a modelo Solange Gomes, de 47 anos, esteve no Sambódromo do Anhembi para curtir o desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo, na noite de ontem, e até trocou telefone com um fã durante a madrugada de curtição.

Em entrevista à "Quem", a ex-banheira do Gugu contou que foi abordada por um homem que se dizia seu fã e não pensou duas vezes em pedir seu telefone após perceber que era solteiro.

"Eu já troquei o telefone hoje, o Whatsapp. Na verdade, ele veio tirar foto comigo, falou que estava torcendo por mim em "A Fazenda". Eu achei ele bonito, vi que estava solteiro e aí trocamos o Whatsapp", relatou ela, que não descarta viver um romance com fã.

Estou um pouquinho mais flexível agora.
Solange Gomes

Por falar em fãs, Solange Gomes declarou que, atualmente, só é abordada por quem realmente conheceu o seu trabalho e se diz feliz em ter conquistado um público feminino após período em que tinha os homens como maioria.

Estou mais feliz. O assédio agora são dos fãs de verdade, os fãs que admiram a Solange, que conhecem o meu caráter. Eu estou muito feliz que eu consegui conquistar o público feminino. [Antes era] só homem, mas agora mudou tudo. Só quem chega perto de mim, se você repara um pouquinho, são as mulheres.
Solange Gomes

A ex-"A Fazenda" confidenciou que a aproximação com os fãs se dá por meio da troca de experiências de vida. "Elas falam muito da criação dos filhos, dos abusos... elas sempre se confidenciam comigo", finalizou.

Noite de desfiles

O Sambódromo do Anhembi recebeu oito escolas de samba para o desfile das campeãs: Nenê de Vila Matilde, Independente Tricolor, Estrela do 3º Milênio, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Tom Maior, Império de Casa Verde e Mancha Verde celebraram o sucesso no Carnaval de 2022 na passarela do samba

Veja imagens do desfile das campeãs em São Paulo

CarnaUOL