Topo

Paraíso do Tuiuti anuncia saída da rainha de bateria Thay Magalhães

Thay Magalhães Imagem: Reprodução/g1

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 21h25

A Paraíso do Tuiuti confirmou hoje a saída de Thay Magalhães do posto de rainha de bateria da escola de samba do bairro de São Cristovão, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro.

Em uma publicação no Instagram, a agremiação agradeceu Thay pelo tempo de reinado à frente da "SuperSom" neste último Carnaval. "Toda nossa comunidade e diretoria te desejam muito sucesso no caminho que vier a seguir. Obrigado, Thay!", disse a escola de samba.

No domingo (24), após desfilar pelo grupo especial no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, já havia dito que não pretendia voltar para o posto ano que vem.

"Não, já deu esse ano. Ano que vem vou vir com uma coisa mais baixa, começar de pouco em pouco, uma construção. A Tuiuti me abraçou muito, mas não vou dar continuidade no próximo ano", contou Thay ao g1.

Ela falou sobre a preparação que teve. "Me preparei muito, com muito carinho, muita dedicação. Não sou perfeita como uma sambista mas vou tentar dar o meu melhor", disse Thay.

"A gente faz nossas orações em casa, pedindo um bom desfile, rezando e torcendo para tudo ficar bem", finalizou.

Sobre as polêmicas envolvendo seu nome, Thay foi direta: "Não tenho como competir com ninguém, tô chegando agora, sou muito humilde para reconhecer minhas falhas, mas vou melhorando, se Deus quiser".

As comparações com a princesa de bateria Mayara Lima, que viralizou sambando em sincronia com a bateria, foram motivo de vaias a Thay durante um ensaio técnico da escola no mês passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paraíso do Tuiuti anuncia saída da rainha de bateria Thay Magalhães - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL