Topo

CarnaUOL

São Clemente entra com recurso contra suposta nudez de princesa da Tuiuti

Princesa da Tuiuti nega ter ficado nua na Sapucaí: "Calcinha marrom" - Reprodução/Globoplay
Princesa da Tuiuti nega ter ficado nua na Sapucaí: 'Calcinha marrom' Imagem: Reprodução/Globoplay

De Uol, no Rio

26/04/2022 16h35Atualizada em 26/04/2022 17h32

A escola de samba São Clemente protocolou recurso contra a Paraíso do Tuiuti após suposta nudez da princesa da agremiação, Mayara Lima, durante o desfile na última sexta-feira.

Mayara estava em frente ao primeiro módulo de jurados quando a fantasia arrebentou na parte de baixo. Assim que viu o que tinha acontecido, a musa do samba cobriu suas partes íntimas e continuou dançando, até que lhe trouxessem uma calcinha provisória marrom para ela continuar o desfile.

"A fantasia teve um probleminha na hora, mas eu sempre trago algumas coisas para suprir o problema que causou. Na hora, eu sambei e minha roupa arrebentou. Mas eu trouxe uma calcinha e coloquei e deu tudo certo no final. Foi uma calcinha marrom que eu coloquei", disse Mayara Lima após desfile à TV Globo.

Desconfortável com a situação, Mayara e o marido, Renan Marins, buscam uma resposta sobre a falha com os responsáveis pela confecção da roupa, informou O Globo, ontem.

Caso o recurso seja aceito pela Liesa, a Tuiuti perderá 5 décimos, mas a liga só analisará após o final do desfile. A escola da Zona Norte do Rio já começou a apuração com menos 2 décimos, pois ultrapassou o limite de tempo em dois minutos.

CarnaUOL