Topo

CarnaUOL

Musas da Colorado do Brás prometem fazer topless no Desfile das Campeãs

Musas da Colorado do Brás - Adilson Marques/Naga/Edu Graboski/Divulgação
Musas da Colorado do Brás Imagem: Adilson Marques/Naga/Edu Graboski/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/04/2022 15h07

Sete musas que participaram do desfile da Colorado do Brás, na noite de sexta para sábado, em São Paulo, prometem ir mais ousadas para a avenida caso a escola fique entre as cinco primeiras do grupo especial. Elas, que desfilaram com uma fantasia mais comportada em homenagem à escritora Carolina de Jesus, pretendem fazer topless e desfilar com o corpo coberto apenas por glitter na sexta-feira (29).

"Se a Colorado voltar, vamos mais exibidas. A ideia é sair de topless, só com brilho no corpo", avisa Luiza Marcato, musa do OnlyFans. Ellen Maciel, atriz das pegadinhas de João Kleber, também quer entrar na onda. "Já conversamos e vamos com purpurina nos seios". Thay Verissimo, também atriz das pegadinhas, quer causar. "Gostei da fantasia, mas sempre tem chance de causar mais, né? Sou exibicionista."

A modelo Ketlen Silva, a DJ Larissa Cerqueira, ex-affair de Neymar, Kaszila Prata, capa da revista Sexy, e Wanessa Lapaz, que ficou conhecida no reality 'Casa das Pimentinhas', também pretendem acompanhar as colegas no topless.

A Colorado do Brás foi a segunda escola de samba de São Paulo a desfilar na primeira noite do grupo especial. Fundada em outubro de 1975, ela passou 25 anos no Grupo de Acesso, antes de voltar ao especial em 2019.

CarnaUOL