Topo

CarnaUOL

Thay Magalhães não pretende voltar como rainha da Tuiuti: 'Já deu'

Thay Magalhães - Reprodução/g1
Thay Magalhães Imagem: Reprodução/g1

Colaboração para o UOL

24/04/2022 05h06

Talvez a mais polêmica rainha de bateria das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, Thay Magalhães, que esteve à frente da bateria da Paraíso da Tuiuti no começo da noite, não pretende voltar para o posto ano que vem.

"Não, já deu esse ano. Ano que vem vou vir com uma coisa mais baixa, começar de pouco em pouco, uma construção. A Tuiuti me abraçou muito, mas não vou dar continuidade no próximo ano", contou Thay ao g1.

Ela falou sobre a preparação que teve.

"Me preparei muito, com muito carinho, muita dedicação. Não sou perfeita como uma sambista mas vou tentar dar o meu melhor", disse Thay.

"A gente faz nossas orações em casa, pedindo um bom desfile, rezando e torcendo pra tudo ficar bem", finalizou.

Sobre as polêmicas envolvendo seu nome, Thay foi direta:

"Não tenho como competir com ninguém, tô chegando agora, sou muito humilde para reconhecer minhas falhas, mas vou melhorando, se Deus quiser"

As comparações com a princesa de bateria Mayara Lima, que viralizou sambando em sincronia com a bateria, foram motivo de vaias a Thay durante um ensaio técnico da escola no mês passado.

Hoje na Sapucaí, componentes da agremiação não sabiam onde a rainha estava, e se perguntaram se a dentista compareceria ao desfile.

CarnaUOL