Topo

CarnaUOL

Rafa Kalimann lamenta comentários pesados após emagrecer 10 kg: 'Assustada'

Do UOL, em São Paulo

24/04/2022 12h21

Rafa Kalimann disse estar recebendo "comentários pesados" após mudar o corpo. Desde a participação no "BBB 20" (TV Globo), a influenciadora emagreceu cerca de 10 kg e exibiu o físico sarado no Carnaval do Rio de Janeiro.

"Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso", escreveu a ex-BBB no Twitter.

Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta. Rafa Kalimann

Na madrugada de sábado, a apresentadora do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) falou com o UOL diretamente da Sapucaí.

"Não tô com a cabeça na pegação, não! Essa não é a minha prioridade agora. Se rolar, rolou lindo, e tá tudo certo!", contou.

"Gravei [para o 'BBB'] ontem [quinta-feira] e tenho gravação domingo. Mas essa sexta e sábado eu vou conseguir curtir um pouquinho. Não tinha feito planos, não sabia como seria a programação e a minha prioridade é o 'BBB', ainda mais nessa reta final. Mas estou livre para curtir com os amigos e quero ver as escolas de samba, o máximo que eu conseguir", disse ainda a ex-BBB.

Veja mais: No 'E aí, beleza?', Rafa Kalimman falou sobre BBB, padrão de beleza e haters!

CarnaUOL