Topo

CarnaUOL

Shows, camarotes e Sapucaí: como foi o 1º Carnaval de Paolla e Diogo juntos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijaram na frente da bateria da Grande Rio - Manuela Scarpa / Brazil News
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijaram na frente da bateria da Grande Rio Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Do UOL, em São Paulo

24/04/2022 12h22

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira encerraram o Carnaval 2022 se beijando. Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz desfilou com a companhia do namorado na madrugada de hoje, mas também conseguiu curtir o feriado fora da avenida.

Ontem, além de ver Paolla brilhando na Sapucaí, Diogo também fez shows em dois camarotes do Rio. Vale lembrar que, antes de desfilar pela Grande Rio com a namorada, Diogo Nogueira teve uma relação mais próxima com a Portela, escola em que foi campeão em 2007, 2008, 2009 e 2010.

Um dia antes de encantar no carnaval carioca, Paolla marcou presença no Camarote Fábula durante outra apresentação de Diogo. De peruca ruiva, ela subiu no palco e também trocou beijos com o cantor.

Já no primeiro dia do feriado prolongado (21), Diogo se apresentou no Camarote Bar Brahma, em São Paulo — dessa vez, sem a presença da atriz.

Mas, se tudo deu certo durante o Carnaval, foi devido ao planejamento. Em entrevista na última semana, Paolla Oliveira brincou que teve que reservar horário na agenda para ficar com Diogo Nogueira durante o período carnavalesco.

Acadêmicos do Grande Rio

CarnaUOL