Topo

CarnaUOL

Noivos, ex-BBBs Mari e Jonas começaram a construir casa e pensam em filhos

Jonas Sulzbach e Mari Gonzales falam sobre planos - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzales falam sobre planos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/04/2022 00h29

O casal formado pelos ex-BBBs Mari Gonzales (BBB 20) e Jonas Sulzbach (BBB 12) esteve presente no segundo dia do desfile das escolas de sambas do Rio de Janeiro. Noivos desde janeiro, os dois falaram sobre os planos futuros.

"Próxima fase é construir uma casa", contou Jonas ao UOL. Mari afirmou que eles já começaram a construção, mas que eles não tem pressa em marcar uma data para a cerimônia.

"A gente está decidindo a data, talvez esse ano, mas acho que vamos optar por ano que vem, pra poder se preparar com calma. A gente quer viver a jornada, não queremos casar com pressa só por casar. Porque a gente já é casado, a gente quer só oficializar e comemorar com os melhores amigos, fazer com calma", explicou a influenciadora.

Questionados sobre filhos, Mari contou que isso faz parte dos planos do casal, mas que também levam tudo com calma.

"A gente quer ter filho, só que a gente tem muito essa forma de pensar, de viver cada momento com calma, sem loucura. A gente está construindo a casa, vai casar. Falamos sobre filhos, mas tudo com calma. Vai acontecer na hora que for pra ser", declarou a ex-sister.

Pedido de casamento

Jonas contou detalhes do pedido, feito na virada de 2021 para 2022.

"Foi na virada do ano. Eu estava na duvida se eu pedia nesse dia ou esperava alguma viagem no inicio do ano, mas coloquei na cabeça que ia sentir. Senti no dia, que ia ser especial, e foi. Foi muito especial", contou o influenciador.

Mari revelou a hora exata que o pedido foi feito: 1h38 da manhã

"A gente estava com nossa família, foi um pedido bem nosso, Não teve holofote, nem muitas coisas, foi muito do nosso jeito e especial. Era isso que a gente queria", declarou.

BBB 22

Ex-participantes do reality show global, Mari e Jonas comentaram sobre a atual edição do programa.

"A gente está acompanhando. Cada um sabe da sua vivência, cada um sabe o que passa ali e porque toma certas atitudes. Estou torcendo pelo PA, gosto muito dele", contou Mari.

Jonas também declarou torcida para o atleta, primeiro finalista da temporada.

"Eu também torço para o P.A. É muito louco ver o programa. Faz 10 anos que eu participei e apesar de mudar a configuração da casa, os móveis, a gente lembra dos cantinhos, bate uma saudade, uma lembrança boa", confessou Jonas.

CarnaUOL