PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Nada de camarim. Paolla Oliveira concentra na rua antes de desfile

Paolla Oliveira é destaque da Grande Rio - Agnews
Paolla Oliveira é destaque da Grande Rio Imagem: Agnews

Thiago Camara

Colaboração para o UOL, no Rio

24/04/2022 03h32

Paolla Oliveira, Rainha da bateria da Grande Rio, espera sua entrada na Sapucaí no meio da rua, junto com outros famosos que desfilam na escola como Gil do Vigor, Pocah e Mileide Mihaile.

"Nosso presidente gosta que a gente fique perto da bateria, por isso estou concentrando na rua e não no camarim", explica a atriz.

Toda de vermelho e chamando a atenção por onde passa, Paolla conta que sua fantasia exalta o feminino de Exu, enredo da escola de Caxias.

Famosos curtem segunda noite de Carnaval

"A energia de Exu é muito representada pelo masculino. Minha fantasia traz o fogo, a gargalhada. E traz elementos femininos da pomba gira das sete saias rodadas", conta ela.

A atriz também falou sobre o incentivo do namorado, Diogo Nogueira para esse desfile e sobre sua roupa.

"Diogo viu minha fantasia e falou: 'tá linda! Vai, brilha e fica bem!'. Ele está trabalhando. Tentando chegar para desfilar como apoio", disse ela.

Ainda sobre o namorado, Paola disse que, caso ele chegue vai unir três paixões.

"Tem coisa melhor do que a gente trazer paixão pra onde você já é apaixonada? Estou juntando paixões: Carnaval, a Sapucaí, o Diogo", conta ela.

A preparação para o dia do desfile, segundo Paola foi normal. Com gravação da novela Cara e Coragem, próxima novela das 19h, da TV Globo, que estreia dia 30 de maio.

"Gravei muito a novela. Acordei cedo e trabalhei, essa foi minha preparação", conta .

Paola Oliveira disse ainda que esse Carnaval tem um quê de especial.

"Estamos vivendo o Carnaval de vida e de esperança. Com um grito de liberdade preso na garganta. Vamos gritar bonito e deixar a Grande passar pra gente buscar esse caneco".