Topo

CarnaUOL

João Guilherme diz que pretende reconsiderar convites para reality show

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2022 04h13

João Guilherme deu uma pausa na curtição do carnaval no camarote N°1 da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para contar sobre os próximos passos da carreira como ator.

Em conversa com Fefito, colunista de Splash, o artista de 20 anos comentou que vai se revezar entre séries originais da Globo e da Netflix.

Eu estou fazendo 'Musa Música', que é uma série do Globoplay e as gravações vão até julho. Assim que acabar, volto para a Netflix para a segunda temporada de 'Depois dos Quinze'.

O ator não deu muitos spoiler sobre a nova produção do streaming da Globo, que ainda não tem data para estreia. No elenco também estarão nomes como Cris Vianna, Márcio Machadinho e Stella Freitas.

João Guilherme também comentou que futuramente pode reconsiderar os convites que recebeu para participar de realities de confinamento, como o "BBB" e "A Fazenda".

É algo de momento e temos que ver se tem coerência para a gente. Não era o momento, mas isso não significa que o momento não chegará.

Ex-namorado de Jade Picon, o ator também revelou que conversou com a influenciadora após a eliminação do "BBB 22".

A gente trocou uma ideia sobre como foi a experiência dela e eu ainda não ganhei minha cadeira gamer e meu fone de ouvido [que Jade ganhou no reality]. Mas a gente ainda vai se encontrar e ela vai me dar. Ela prometeu e tem que cumprir.

CarnaUOL