Topo

CarnaUOL

Aos 50, Rita Guedes diz que nunca fez botox: 'Faço questão de envelhecer'

Rita Guedes fala sobre aceitação do corpo e procedimentos estéticos - Filipe Pavão/UOL
Rita Guedes fala sobre aceitação do corpo e procedimentos estéticos Imagem: Filipe Pavão/UOL

Colaboração para o UOL

24/04/2022 01h46

Presente no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz Rita Guedes falou sobre procedimentos estéticos e a chegada aos 50 anos.

"As pessoas me cobram muito, porque meus personagens sempre foram em torno da questão física, mas pra mim, Rita, não tem problema nenhum. Eu faço questão de envelhecer", contou Rita em conversa com o UOL.

'Tanto que não tenho botox, Acho que a maior prova que eu estou vivendo é eu envelhecer. Quero ter sempre a melhor versão minha com a minha idade. Minha melhor versão aos 40, aos 50. Não quero chegar aos 60 com cara de 30", declarou a atriz.

Rita contou, ainda, que prefere se cuidar a fazer procedimentos estéticos.

"Eu me cuido, gosto de me cuidar, não só por estética, por olhar no espelho e saber que estou com o corpo que eu goste, mas por uma questão de saúde mesmo. Me alimento super bem. prefiro fazer isso que ficar enchendo a cara de procedimento estético", contou.

Ela disse também que acha que algumas pessoas não ficam tão bem após procedimentos.

"Eu acho que algumas ficam muito bem, mas algumas acabam fazendo e ficando mais velhas, porque denuncia que você fez alguma coisa", contou Rita.

"Acho mulheres de todas as idades muito bonitas, mulheres com a minha idade, com 60, 70, gostosas, sexy, sedutoras", finalizou.

Ela brincou ainda sobre possivelmente encontrar alguém na festa. "De repente, nunca se sabe. Namoro tudo bem, é só casamento que eu fujo", brincou a atriz.

CarnaUOL