PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Raissa Oliveira comemora retorno à Beija-Flor como rainha de bateria

Raissa Oliveira no Carnaval 2022 - Webert Belicio/AgNews
Raissa Oliveira no Carnaval 2022 Imagem: Webert Belicio/AgNews

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/04/2022 12h45Atualizada em 23/04/2022 12h58

Desfilando pela Beija-Flor há 20 anos, Raissa Oliveira voltou como rainha da bateria para o Carnaval 2022. Desde criança a musa desfila pela escola de samba e tem orgulho de fazer parte de sua história.

"Tinha 11 anos e foi um 'boom'. A Beija-Flor apostou em uma criança e deu super certo. Tenho uma história de amor com a escola", destacou. Mesmo estando na escola há muitos anos, Oliveira confessou que ficou nervosa antes de entrar na avenida.

"Foi uma volta triunfal. Estamos comemorando a vida e a saúde, além de dar um grito de resistência. O samba, como todo setor de eventos, foi muito afetado pela pandemia", contou a rainha da bateria.

Ano passado, o Carnaval foi cancelado por conta da covid-19 e, neste ano, foi adiado para abril, em vista de uma melhora da pandemia com o avanço da vacinação no Brasil.

Raissa Oliveira não sabe se continuará como rainha da bateria, mas garante que continuará marcando presença na escola de samba. "Nossa vida é feita de ciclos e nada é para sempre, mas digo que nunca vou sair da Beija-Flor", concluiu.

Beija Flor