Topo

CarnaUOL

Irmã de Neymar cita a própria conta bancária em crítica e leva invertida

Rafaella Santos na concentração do Salgueiro na Marquês de Sapucaí - Zô Guimarães/UOL
Rafaella Santos na concentração do Salgueiro na Marquês de Sapucaí Imagem: Zô Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/04/2022 10h27Atualizada em 23/04/2022 17h42

A influenciadora digital Rafaella Santos, musa da Salgueiro, rebateu um comentário da página do Instagram Gina Indelicada, mas acabou recebendo uma invertida.

Tudo começou com uma publicação do perfil, que disse que a irmã de Neymar estava "mais dura que minha conta bancária" durante o desfile na Sapucaí. Nos comentários, ela respondeu: "Pena que sua conta bancária não é igual a minha."

Então, a página fez outro post com o print do comentário de Rafaella: "Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?".

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Página do Instagram criticou Rafaella Santos, irmã de Neymar
Imagem: Reprodução / Instagram

E o climão não parou por aí. Rafaella continuou respondendo e disse que o perfil ofende as pessoas.

"Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, 'ser irmã do Neymar'. Vocês acham que isso me ofende? Que isso, me deixa muito feliz! E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito o que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar", desabafou.

Hoje, antes mesmo do desentendimento, Rafaella Santos havia descrito a ansiedade que sentiu antes de entrar na avenida desfilando pela escola carioca.

Salgueiro

CarnaUOL