Topo

CarnaUOL

Rafaella recebe apoio de Gabigol por carnaval 2022: 'Orgulhoso'

Gabigol usou as redes sociais para elogiar a namorada - Reprodução/ Instagram
Gabigol usou as redes sociais para elogiar a namorada Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/04/2022 19h14

Rafaella Santos, irmã de Neymar, fez a sua estreia na Marquês de Sapucaí durante a madrugada deste sábado, quando foi musa da Salgueiro. A influenciadora recebeu o apoio e homenagens de diversas pessoas, entre elas, do namorado, o jogador Gabigol.

Em publicação feita no Instagram do atleta, ele compartilhou um post da própria Rafaella em seu perfil e escreveu: "Seja feliz meu amor". "Orgulho demais de você, aproveite o seu dia", encerrou no post que foi ao ar antes da estreia da namorada na avenida.

Gabigol se diz orgulhoso de Rafaella no Carnaval 2022 - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gabigol se diz orgulhoso de Rafaella no Carnaval 2022
Imagem: Reprodução/ Instagram

Na publicação feita por Rafaella, ela fala sobre o que estava sentindo antes de desfilar: "Se me pedissem pra descrever o que estou sentindo neste momento acho que não saberia explicar. É muita emoção!"

Polêmica

Rafaella esteve envolvida em algumas discussões durante o dia nas redes sociais e isso porque ela rebateu um comentário da página do Instagram Gina Indelicada, mas acabou recebendo uma invertida.

Tudo começou com uma publicação do perfil, que disse que a irmã de Neymar estava "mais dura que minha conta bancária" durante o desfile na Sapucaí. Nos comentários, ela respondeu: "Pena que sua conta bancária não é igual a minha."

Então, a página fez outro post com o print do comentário de Rafaella: "Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?".

CarnaUOL