Topo

CarnaUOL

Noiva de Babu Santana usa coleira com nome do ator em camarote da Sapucaí

Livia Nascimento, noiva de Babu Santana, usou coleira com nome do ex-BBB - Reprodução/Instagram
Livia Nascimento, noiva de Babu Santana, usou coleira com nome do ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 11h49

Livia Nascimento, noiva de Babu Santana, decidiu fazer uma homenagem o ator no Carnaval 2022. Durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, a jornalista apareceu utilizando uma coleira com o nome do amado.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos e vídeos transitando por um dos camarotes do sambódromo ao lado de Babu Santana e amigos e registrou duas selfies dando destaque para o adereço colocado no pescoço.

O acessório de Livia relembrou a fantasia de Luma de Oliveira no Carnaval de 1998. Ela utilizou uma coleira com o nome do namorado, o empresário Eike Batista. A apresentadora Sabrina Sato, em 2018, e a influenciadora Gracyanne Barbosa, em 2020, também reeditaram a ideia.

Livia Nascimento, 26, e Babu Santana, 42 assumiram o namoro em julho do ano passado e ficaram noivos três meses depois. Atualmente, o casal mora junto em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Babu encontra Prior durante festa de Carnaval no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Babu encontra Prior durante festa de Carnaval no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Reencontro com ex-BBB´s

Participante do "Big Brother Brasil 20", Babu Santana teve uma madrugada de curtição de Carnaval ao lado de ex-confinados. Ele reencontrou as ex-sisters Rafa Kalimann, Flayslane, Marcela e Mari Gonzalez.

Ele também registrou uma foto com o arquiteto Felipe Prior, que era o seu grande aliado no reality show da Globo. "Encontro de milhões", escreveu ele.

Famosos escolhem o camarote N1 para curtir o Carnaval no Rio

CarnaUOL