Topo

CarnaUOL

Lorena Improta sobre ciúmes de Léo Santana: 'Podem olhar, mas não tocar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2022 03h26

A dançarina Lorena Improta é um dos destaques da Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro. Antes de desfilar, a musa passou pelo Camarote Nº 1 da Marquês de Sapucaí na noite de sexta-feira (22).

Em conversa com Fefito, colunista de Splash, a baiana falou como foi se adaptar ao Carnaval carioca.

Eu valorizo demais as passistas, peço muita ajuda, faço vídeo e aulas. A maneira de se expressar em Salvador é muito diferente.

Técnica do "Dança dos Famosos", do Domingão com Huck (TV Globo), Lorena também é casada há pouco mais de um ano com o cantor Léo Santana, com quem tem uma filha de seis meses, Liz.

Segundo a musa, o marido é um grande apoiador do seu trabalho e ciúmes não é um problema dentro do relacionamento do casal.

Ele super me valoriza, meu marido é maravilhoso. Eu não tenho ciúmes do que é meu. Vocês podem olhar, mas não podem tocar.

Lorena também comentou sobre as especulações de que ela participaria de alguma edição do Big Brother Brasil e revelou para quem vai sua torcida na final do "BBB 22".

Eu fui convidada para a edição de 2020, mas não sei se daria certo, eu falo as coisas na cara. Agora, estou torcendo para o Paulo André.

CarnaUOL