Topo

CarnaUOL

Encontro de milhões: Ex-BBBs curtem Carnaval na Sapucaí

Participante do BBB 22, Lina foi para o camarote da Quem na Sapucaí - Agnews
Participante do BBB 22, Lina foi para o camarote da Quem na Sapucaí Imagem: Agnews

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 16h55

O prêmio de R$ 1,5 milhão não foi conquistado, mas os ex-BBBs puderam curtir o Carnaval do Rio de Janeiro direto da Sapucaí.

Em um camarote exclusivo, nomes como Linn da Quebrada, Jessilane, Gustavo e Laís Caldas curtiram os desfiles e tietaram Natália Deodato, um dos destaques na escola de samba Beija-Flor.

O "rycavírus" passou por aí?

Toda trabalhada no brilho, Jessilane chamou a atenção na Sapucaí com uma make poderosa para curtir os Desfiles das Escolas de Samba. A ex-BBB curtiu muito a folia e prestigiou a amiga, Natália.

Surfista folião

Nem parece que Pedro Scooby deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao ser eliminado na noite da última quinta-feira. O surfista está cheio de sorrisos e curtiu muito o Carnaval ao lado da esposa, Cíntia Dicker.

Além de reencontrar os amigos, Scooby se divertiu ao lado do amigo L7NNON, dono do hit "Me Sinto Abençoado", que virou trilha sonora da amizade do surfista com Paulo André no reality.

Vai Linaaa!

Linn da Quebrada arrasou ao surgir com um look vermelho, com franjas e uma make "bafo". Nas redes sociais, a cantora compartilhou o carinho que recebeu dos fãs durante sua passagem na Sapucaí.

Encontros de milhões

Alguns "encontro de milhões" entre os ex-participantes também aconteceram no Carnaval carioca. Lina e Scooby curtiram parte da folia juntos, em um camarote:

Já Natália — que arrasou como destaque na Beija Flor —, encontrou com Babu Santana, ex-BBB 21.

Encontro de casais

O clima de romance não podia faltar na Sapucaí. O casal de ex-BBBs Gustavo e Laís encontraram Pedro Scooby e Cíntia Dicker.

Assumidíssimos, Laís e Gustavo trocaram beijos apaixonados e posaram para fotos ao lado do surfista e da esposa.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

CarnaUOL