Topo

Com desfile atrasado, Unidos de Vila Maria tem problema no carro Abre-Alas

Unidos de Vila Maria

Do UOL, em São Paulo

23/04/2022 04h27

Às vezes, alguns males vêm para bem.

A LigaSP interrompeu os desfiles do grupo especial no sambódromo do Anhembi após o desfile da Tom Maior, pois um carro derramou óleo na pista. Enquanto espera para conseguir entrar na avenida, a Unidos de Vila Maria aproveita para tentar resolver um problema com o carro Abre-Alas.

Isso porque o carro que abre os desfiles teve um problema com o gerador ainda na concentração. Durante longos minutos, o carro acendia e apagava aleatoriamente. A equipe tentava consertar um pneu furado, que é o responsável por ligar o gerador, para que o carro possa entrar na avenida aceso, e a escola evitar punições.

Relacionadas

O derramamento de óleo aconteceu durante o desfile da Tom Maior, e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo interrompeu o início do desfile da Unidos de Vila Maria para promover a limpeza da avenida e evitar possíveis acidentes. A tradicional escola do Jardim Japão não sofre desconto de pontos pelo atraso, e celebra o samba-enredo "O Mundo Precisa de Cada Um de Nós. A Vila é Porta-Voz".

Segundo um dos diretores da Vila Maria, o carro Abre-Alas é muito pesado, e este peso gerou um problema no alinhamento. Por isso, a equipe tenta resolver o alinhamento. Por isso, as luzes precisaram ser apagadas e o pneu que liga o gerador furou.

Membros da Liga dizem que os trabalhos já foram concluídos e que o carro entrará na avenida com as luzes acesas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com desfile atrasado, Unidos de Vila Maria tem problema no carro Abre-Alas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL