Topo

CarnaUOL

Solteira, Geisy Arruda lamenta curtir Carnaval sozinha: 'Assusto os homens'

No Carnaval, Geisy Arruda fala sobre dificuldade de engatar romances - Reprodução/Instagram
No Carnaval, Geisy Arruda fala sobre dificuldade de engatar romances Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 10h51

A influenciadora Geisy Arruda, 32, esteve no Anhembi, na noite de ontem, para curtir os desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo. Ela contou que se arrependeu de ir ao evento acompanhado de um amigo por todos pensarem que é seu namorado.

"Tô quase jogando ele lá embaixo [na avenida]", brincou Geisy, ao apresentar o amigo, em entrevista à "Quem", e dizer que ele está sendo sua pedra no sapato assustando os pretendentes.

Aos risos, ela ainda confidenciou que está em uma fase de vida em que está precisando aprender a 'paqueirar'.

É muito estranho porque a gente não vive isso há muito tempo, parece que tem 10 anos que não tem Carnaval. Parece que eu não sei mais paquerar, perdi a mão. Precisamos reaprender a 'festar', comemorar e, principalmente, paquerar.
Geisy Arruda

Ainda falando sobre homens, a influenciadora lamentou que os tem visto que muitos deles não têm tido coragem para chegar nela. "Assusto os homens. Se intimidam um pouco, ficam mais rondando, vendo se eu estou acompanhada", declarou.

Ela encerrou dizendo que não está mais disposta a investir em relacionamento pela internet após experiência frustrada. "Não recomendo", falou.

CarnaUOL