Topo

CarnaUOL

Scooby faz campanha pela saída de Arthur: 'é a estratégia deles'

Scooby ao lado de Cíntia Dicker - Mateus Almeida/UOL
Scooby ao lado de Cíntia Dicker Imagem: Mateus Almeida/UOL

Mateus Almeida

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 22h43

Quem esperava Scooby torcendo por Arthur Aguiar, um de seus amigos no "BBB 22", depois que saiu do reality show, não é isso que acontecerá. Ele prefere a saída do ator e a permanência de D.G e Eliezer na casa.

"Pensando pelo jogo, é fora Arthur né? Quero que o PA ganhe. Se a estratégia deles é tirar o forte para ser mais fácil na final, quero que ele saia para ganhar o PA", disse durante a primeira noite do grupo especial no Carnaval do Rio de Janeiro.

Scooby também comentou sobre o assédio que sofreu nas últimas 24 horas desde que deixou o reality show.

Imperatriz Leopoldinense

"Sempre tive muita liberdade, era muito tranquilo. Sai na mentalidade de antes, no saguão, pessoal começou a vir em cima. Fui entrando no elevador, cara fechou o elevador, voltei para o quarto. Mas entendo que é recente", completou.

O surfistas ainda disse como aproveitou os momentos que teve fora da casa. "Triste nada, está parecendo um sonho. Dei uma namorada, sou filho de Deus, tirei barriga da miséria. Pude entender tudo que estava acontecendo aqui fora. Falei com meus filhos, falei com minha família. Aproveitei para dar uma descansada", finalizou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

CarnaUOL