Topo

CarnaUOL

'Poder chorar esse choro entalado', diz Tatá sobre desfile da São Clemente

Paulo Gustavo e Tatá Werneck: corrente positiva - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Tatá Werneck: corrente positiva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 14h24

Tatá Werneck é uma das amigas de Paulo Gustavo que vai marcar presença no desfile da São Clemente na noite de hoje.

A escola da Zona Sul da cidade vai apresentar o enredo "Minha Vida É Uma Peça", uma homenagem ao humorista que faleceu aos 42 anos em abril de 2021.

Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada, São Clemente. Tatá Werneck

Mais de 50 amigos de Paulo Gustavo vão percorrer a Sapucaí para homenageá-lo, como Marcus Majella, parceiro em diversos projetos, e Mônica Martelli, com quem dividiu as telonas em "Os homens são de Marte e é para lá que eu vou".

Samantha Schmütz e Catarina Abdala, que fazem parte do "Vai Que Cola", e Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, que interpretaram os filhos da personagem Dona Hermínia nos cinemas, também estão na lista de confirmados pela agremiação.

Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé, Susana Garcia, Rafael Infante, Pia Manfroni, Luis Lobianco, Katiuscia Canoro, Regina Casé, Monique Alfradique, René Machado, Marcelo Adnet, Marcos Veras, Fábio Porchat, Betty Gofman e Erika Mader são outros nomes que marcarão presença.

Famosos assistem aos desfiles da série ouro do Carnaval 2022 na Sapucaí

CarnaUOL