Topo

CarnaUOL

Musa da Salgueiro, Rafaella rebate críticas por samba: 'Não nasci sabendo'

 Musa da Salgueiro, Rafaella Santos, irmã de Neymar, diz não ter nascido com samba no pé - Reprodução/Instagram
Musa da Salgueiro, Rafaella Santos, irmã de Neymar, diz não ter nascido com samba no pé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 14h38

A influenciadora Rafaella Santos, 26, dividiu com os fãs, na madrugada de hoje, a sua ansiedade para estrear no Carnaval 2022 como musa da Salgueiro. Ela relatou ter tido grandes professores de samba e alega não dar bola para críticas pela sua habilidade na avenida por 'saber que não nasceu com samba no pé'.

"Estou muito feliz e muito ansiosa. É minha primeira vez na avenida. Não sou uma Globeleza, não sou muito do samba, mas vou dar o meu melhor e garanto que vai ser ótimo. Treinei, ensaiei, fiz o meu melhor e espero que vocês gostem", disse ela, em vídeo nos stories, do Instagram.

Musa da Salgueiro, Raffaela Santos, irmã de Neymar, diz não ter nascido com samba no pé - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Musa da Salgueiro, Raffaela Santos, irmã de Neymar, diz não ter nascido com samba no pé
Imagem: Reprodução/Instagram

A irmã de Neymar teve teve um vídeo em um ensaio da escola de samba carioca que viralizou com questionamentos a falta de samba no pé. Ela, então, destacou ter contado com aulas especiais e tem se esforçar ao máximo para fazer bonito em sua primeira vez na Marquês de Sapucaí.

"Tive o melhor professor que foi o Carlinhos, um fofo. Toda a comunidade da Salgueiro tem me acolhido de uma maneira maravilhosa. Tenho feito ensaios, visto vídeos. É minha primeira vez na avenida no chão. Já desfilei em outra escola, mas não foi no chão. Óbvio que bate aquele medo, estou muito ansiosa para que aconteça tudo logo vai dar tudo certo", continuou ela.

Não nasci com samba no pé. Não nasci sabendo totalmente o samba. Tenho o melhor professor que tem me ensinado bastante. Quando eu fui convidada aceitei de coração aberto, e eu quis aprender, quero aprender a saber sambar, a saber tudo sobre o samba, sobre o que é o carnaval, que é uma coisa inexplicável.
Rafaella Santos.

Por fim, ela convidou os amigos e fãs para darem apoio ao desfile da Salgueiro - que trará o enredo "Resistência" para a venida. "Quero dar o meu melhor. Quero que vocês estejam lá de coração aberto, não só para mim, mas pra todo mundo da comunidade de Salgueiro", pediu aos fãs", finalizou.

Famosos assistem aos desfiles da série ouro do Carnaval 2022 na Sapucaí

CarnaUOL