Topo

CarnaUOL

Mônica Martelli sobre homenagem de Paulo Gustavo na Sapucaí: Mix de emoções

Atriz e autora estará no desfile de escola de samba do Rio nesta noite em homenagem ao amigo - Reprodução/ Instagram @monicamartelli
Atriz e autora estará no desfile de escola de samba do Rio nesta noite em homenagem ao amigo Imagem: Reprodução/ Instagram @monicamartelli

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 15h34

Uma das amigas de Paulo Gustavo que estará na Sapucaí hoje no desfile da São Clemente no Carnaval do Rio de Janeiro, Mônica Martelli compartilhou com os seguidores os sentimentos sobre homenagear o amigo, que morreu há quase um ano.

"'São Clemente, aqueles que amam, que cuidam e que sentem. Mostrando a cara da nossa gente. Rir é resistir, seguir em frente. Paulo Gustavo pra sempre'. É hoje gente. É o desfile da São Clemente. É um misto de emoções, tem uma alegria", falou a atriz em um vídeo publicado nesta tarde no Instagram, cantando trecho do samba-enredo.

Ela disse que ainda não sabe lidar com alegria e saudade juntas e afirmou que desde ontem tem chorado devido a essa mistura de sentimentos. Ela acredita que a homenagem feita por uma escola de samba é uma das maiores que um brasileiro pode ter.

"Depois de tanto tempo sem Paulo Gustavo ele tá vindo hoje sendo homenageado por uma escola de samba. Acho que é a maior homenagem que um brasileiro pode ter, ser tema de uma escola de samba. E tem muita saudade. É um mix de emoções", declarou.

"Desde ontem está sendo difícil conviver com tantas emoções, são emoções contraditórias. Uma mistura de alegria, saudade. Enfim, estaremos hoje na São Clemente gritando em nome do Paulo Gustavo para o Brasil inteiro ouvir. A gente é a quarta escola a desfilar. Até mais tarde!", falou aos seguidores.

O enredo da escola de samba São Clemente leva o nome de "Minha vida é uma peça", em alusão às obras de Paulo Gustavo de mesmo nome. A escola deve entrar na avenida à 1 hora da madrugada desta sexta para sábado.

CarnaUOL