Topo

CarnaUOL

'Eu me sinto vencedora', diz 1ª rainha de bateria trans do Carnaval de SP

Camila Prins é a primeira rainha de bateria trans do Carnaval de SP e vai desfilar pela Colorado do Brás - Mariana Pekin/UOL
Camila Prins é a primeira rainha de bateria trans do Carnaval de SP e vai desfilar pela Colorado do Brás Imagem: Mariana Pekin/UOL

Weslley Neto

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 23h27

Camila Prins é a primeira rainha de bateria trans do Carnaval de São Paulo. Ela destacou a importância da representatividade no desfile da Colorado do Brás.

"São 22 anos de carnaval e ainda é um sonho, não acredito que está acontecendo. Fiquei anos presa no armário e agora sou a primeira rainha trans. Eu me sinto muito honrada", destacou.

A influencer conta com mais de 54 mil seguidores no Instagram e não quis comentar sobre o valor dos adereços utilizados na fantasia.

"A importância é muito grande. Vou representar todas as meninas trans no Brasil e no mundo. Eu me sinto vencedora e sinto que, hoje, todos no meio do samba me respeitam".

A Colorado do Brás é a segunda escola a desfilar na avenida pelo grupo especial em São Paulo. A escola traz como enredo a obra da escritora Carolina Maria de Jesus.

Carnaval 2022: O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial em São Paulo

CarnaUOL