Topo

CarnaUOL

Muso do bumbum de 116 cm fala de assédio: 'Convites para trisal'

Fábio Alves diz que recebe convites para relacionamentos a três após desabafo - Diana Cabral
Fábio Alves diz que recebe convites para relacionamentos a três após desabafo Imagem: Diana Cabral

De Splash, em São Paulo

21/04/2022 04h00

Depois de desabafar em entrevista a Splash sobre a dificuldade de namorar e como a fama de sex symbol afasta possíveis pretendentes, Fábio Alves, coreógrafo e muso da Unidos do Cubango, no Rio, viu a sorte no amor mudar com propostas ousadas que recebeu nas últimas semanas.

Choveu gente no Instagram querendo mandar 'curriculo'. Mensagem de homens e mulheres. Entre as mais inusitadas, tinham convites para 'trisal', relacionamentos a três.

revela Fábio em novo papo

Dono de um bumbum de 116cm, Fábio já está acostumado com o assédio, pelo menos nas redes sociais. "Acho que vai aumentar depois das duas capas de revista que farei", sugeriu. Mas o que ele sente falta mesmo é do corpo a corpo. "É bem complicada a questão de ficar com alguém. Só mandam mensagem e nudes pelo Instagram. Pessoalmente nada", disse na entrevista no início do mês.

ujuu - Diana Cabral - Diana Cabral
Fábio Alves realizou novo ensaio totalmente nu nas cores da Unidos do Cubango
Imagem: Diana Cabral

Em novo ensaio, totalmente nu e pintado com as cores do Cubango, Fábio torce para que sua nova escola consiga sucesso na apuração. Ele desfilou ontem na Sapucaí. "Quero repetir o sucesso do Carnaval capixaba aqui no Rio", torce.

Será que depois de tanto sucesso e convites, Fábio enfim conseguiu desenrolar algo a mais com alguém? "Só depois do Carnaval!", avisa.

CarnaUOL