Topo

CarnaUOL

Madrinha da Unidos da Ponte gasta R$ 4,5 mil após pet destruir fantasia

Marcela Porto, madrinha da Unidos da Ponte - Graça Paes / AgNews
Marcela Porto, madrinha da Unidos da Ponte Imagem: Graça Paes / AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/04/2022 08h13

Marcela Porto, madrinha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro Unidos da Ponte, teve um pequeno imprevisto às vésperas do desfile na Sapucaí.

Em entrevista à "Quem", ela contou que sua cachorra pitbull de oito meses destruiu sua fantasia, e que o prejuízo para refazer a roupa foi de mais de R$ 4,5 mil.

"Sou casada há oito anos, mas não temos filhos, só duas cachorras. Inclusive, uma delas destruiu minha fantasia. Tive que correr e refazer tudo de novo faltando três dias pro Carnaval. [...] Gastei uma graninha, custo de uns 4,5 mil reais. Quando achei que estava tudo certo, que ia descansar até a hora do desfile, aí não teve jeito. Tive que vir na maior adrenalina, porque minha 'filha' destruiu minha fantasia. Destruiu!", disse.

Essa foi a primeira vez que a Unidos da Ponte, da Série Ouro, teve uma mulher transexual no posto. A empresária só topou desfilar neste ano com a condição de ser — mais uma vez — pioneira.

Não foi a primeira vez dela no Carnaval, no entanto. Marcela já tinha desfilado em 2000 em uma ala da Caprichosos de Pilares, acompanhando sua irmã que foi madrinha de bateria da escola naquele ano. Em 2017, após a transição, ela chegou a terminar o casamento para sair como musa da Inocentes de Belford Roxo.

Passado o Carnaval, Marcela deve continuar seu trabalho nas redes sociais, onde é conhecida como Mulher Abacaxi e soma 457 mil seguidores.

Desfiles das escolas da série ouro abrem o Carnaval 2022 na Sapucaí

CarnaUOL