Topo

CarnaUOL

Sabrina Sato vai pegar jatinho para desfilar na mesma noite no Rio e em SP

Sabrina Sato terá cronograma corrido no final de semana dos desfiles - Rafael Cusato/Brazil News
Sabrina Sato terá cronograma corrido no final de semana dos desfiles Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

20/04/2022 12h26Atualizada em 20/04/2022 16h18

Sabrina Sato vai cumprir um cronograma bem apertado no Carnaval 2022. A apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, do Rio. O desfile no Anhembi tem início às 23h35 no sábado e o da Sapucaí começa poucas horas depois, às 4h40 do domingo.

O desfile em São Paulo deve terminar por volta de 0h40, o que dará a Sabrina cerca de quatro horas para viajar de uma cidade para a outra e ainda trocar de fantasia.

Segundo a assessoria da apresentadora, a viagem vai acontecer de jatinho particular, partindo de Guarulhos. Já no Rio, ela vai de moto até a Marquês da Sapucaí, escoltada por 10 batedores da polícia.

Para a troca de fantasia e maquiagem, a aeronave deve ter algumas características específicas e permitir que os passageiros fiquem em pé.

A Gaviões desfila no sábado com o enredo o samba-enredo "Basta", levando ao Sambódromo do Anhembi críticas ao racismo, fascismo, homofobia e demais violações aos Direitos Humanos. Já a Vila Isabel homenageará o cantor Martinho da Vila.

Sabrina Sato no último ensaio de quadra da Gaviões da Fiel antes do desfile

CarnaUOL