Topo

CarnaUOL

Musa do OnlyFans quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP: 'Usar supercola'

Luiza Marcato, musa do OnlyFans, quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP - Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação
Luiza Marcato, musa do OnlyFans, quer menor tapa-sexo do Carnaval de SP Imagem: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

19/04/2022 14h16

Tem gente estreando no Carnaval em grande (ou será pequeno?) estilo.

Luiza Marcato, musa do OnlyFans, quer usar o menor tapa-sexo dos desfiles de São Paulo, defendendo a Colorado da Brás com um adereço de metal de apenas 3,5 cm, revestido em cristais.

A ideia é chocar mesmo! Meu tapa-sexo ficou um escândalo. Queria algo diferente e ousado, até por ter esse lado exibicionista. Gosto de mostrar mesmo

revela Luiza Marcato

Famosa no OnlyFans, plataforma de compartilhamento de conteúdo íntimo, Luiza vai redobrar o cuidado para conseguir manter o tapa-sexo intacto até o fim do desfile. Além do acessório ousado, ela apostará em outra proteção por baixo, feita de material adesivo.

ji7uii - Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação  - Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação
Luiza Marcato está torcendo para peça de 3,5cm não cair na avenida
Imagem: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação


"É como se fosse um segundo tapa-sexo mesmo, uma segunda pele. Vou usar uma supercola que comprei fora do Brasil. Dizem que não cai por nada, nem com chuva e suor", torce. "Pelas regras do Carnaval, ele não pode cair, não posso ficar completamente nua na avenida. Estou torcendo para não ter nenhum imprevisto. Sempre rola aquele medinho", admite.

Para dar conta de suas gravações para o OnlyFans, viagens e a preparação para a avenida, Luiza focou o treino nos glúteos e pernas e cortou os carboidratos. "Comigo é comida de verdade e exercício todo dia. O agachamento está em dia, o bumbum não vai balançar na avenida", aposta.

CarnaUOL