Topo

CarnaUOL

Rainha de bateria da Mocidade raspa a cabeça para enredo da escola de samba

Giovana Angélica tem a cabeça raspada para desfilar no Carnaval 2022 - Reprodução/Instagram
Giovana Angélica tem a cabeça raspada para desfilar no Carnaval 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/04/2022 19h46

Giovana Angélica, rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, mostrou que está disposta a defender a sua agremiação pelo título no Carnaval 2022. Para isso, ela decidiu raspar a cabeça para o enredo da escola e mostrou o resultado.

Em publicações no Instagram, o perfil da agremiação e a majestade mostraram o processo e o resultado final, após a retirada do cabelo. "Mais um pouco da atitude gigante da minha rainha de bateria. Giovana Angélica está na história! Quando alguém te perguntar o que é amor por uma escola, apenas mostre...", disse o perfil da escola de samba.

"Lindo e emocionante! A nossa rainha Giovana Angélica mostrou mais uma vez seu amor pela nossa Mocidade", continuou a agremiação.

A rainha de bateria topou raspar a cabeça para ficar igual aos ritmistas, que apenas eles estavam confirmados para desfilar com a cabeça raspada em razão do enredo, que homenageia o orixá Oxóssi, em "Batuque ao caçador". No entanto, ela não quis ficar de fora e decidiu também mergulhar de cabeça para ficar idêntica.

"Sem palavras! Encarar com minha total dedicação e personalidade, o desafio que para muitas pessoas é vaidade, pra mim significa respeito, honra e profissionalismo. Se entregar à arte faz parte. Não faço nada pela metade. Muito obrigada a minha escola e minha bateria por me presentear com mais um desafio. Rumo à 7ª estrela", disse ela para o G1.

Ela teve a cabeça raspada pelo mestre de bateria, Mestre Dudu, assim como fez com alguns de seus músicos da agremiação.

CarnaUOL