Topo

Tchaki tchaki na avenida! Gil do Vigor vai fazer estreia no Carnaval do RJ

Ex-BBB Gil do Vigor irá desfilar no Carnaval do RJ em 2022 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor irá desfilar no Carnaval do RJ em 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2021 20h18Atualizada em 04/12/2021 20h20

Vai ter Tchaki Tchaki no Carnaval 2022! Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21" (Rede Globo), vai fazer a sua estreia na Marquês de Sapucaí em desfile da escola de samba Acadêmico do Grande Rio.

Por meio do Instagram, a agremiação de Duque de Caxias anunciou, na tarde de hoje, que o economista de 30 anos irá trazer toda a sua ginga mostrando durante o "Big Brother Brasil 21" para brilhar na folia carioca.

"Ele, que conquistou o BRASIIIIIIIIIIL, vai ganhar a Sapucaí com a gente no próximo Carnaval, VIGORANDO muito ao som do TCHAKI TCHÁ da nossa bateria. Seja bem-vindo à família Grande Rio, Gil do Vigor! #GrandeRio2022", anunciou a Grande Rio.

Após a quarta colocação no reality da Globo, Gil do Vigor está morando nos Estados Unidos para cursar o pós-doutorado em economia na Universidade da Califórnia em Davis.

Documentário no Globoplay

Colhendo frutos de sua participação marcante no "BBB 21", Gil do Vigor terá um documentário para contar sobre sua rotina nos Estados Unidos. A produção estreia em dezembro no Globoplay.

Quem fez questão de falar sobre o documentário foi o próprio ex-BBB em uma publicação no Twitter. Ele comemorou a estreia da produção antes da virada do ano.

"Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay", disse ele.

Gil do Vigor faz tour pela casa onde vai morar nos Estados Unidos