Topo

Ex-parceiro de Vivi Araújo supera trauma e revela convite para o Carnaval

Adeilton Ribeiro - Reprodução/Instagram
Adeilton Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 12h00

O que aconteceu na "Super Dança dos Famosos" com Adeilton Ribeiro ficou no passado. O dançarino participou do programa como professor de Viviane Araújo, mas foi dispensado pela TV Globo no meio da competição e se queixou da atriz na ocasião. Ao UOL, Adeilton contou que não só superou o trauma, como conseguiu "fazer do limão uma limonada".

Ele recebeu convite para ser destaque da escola de samba Camisa Verde e Branco no Carnaval de São Paulo, em 2022.

Diante de tudo o que aconteceu, recebi uma ligação da direção da escola fazendo o convite, e aí marcamos uma reunião para falar sobre o que seria o samba enredo. Fizeram o convite para fazer um elemento surpresa na escola. Será muito bom o destaque.

Adeilton Ribeiro ao lado de integrantes da escola de samba Camisa Verde e Branco - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Adeilton Ribeiro ao lado de integrantes da escola de samba Camisa Verde e Branco
Imagem: Arquivo pessoal

O dançarino já participou de um ensaio para o desfile. Empolgado, Adeilton não imaginava que novas oportunidades profissionais surgissem tão rapidamente após os problemas que enfrentou na disputa de dança da Globo.

"Juro que não esperava acontecer tantas coisas que estão acontecendo! As pessoas começaram a olhar o meu trabalho, e viram o profissional que realmente sou. É o reconhecimento", diz.

Adeilton Ribeiro foi professor de Viviane Araújo na 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adeilton Ribeiro foi professor de Viviane Araújo na 'Super Dança dos Famosos'
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao ser dispensado pela Globo, o dançarino teve medo de que as portas de trabalho se fechassem e mesmo de que sua imagem fosse prejudicada. Hoje, ele se mostra aliviado e feliz com os novos projetos profissionais.

Com certeza superei o trauma, graças a Deus! Estou ótimo, as coisas estão acontecendo em minha vida. Isso [que aconteceu com Viviane Araújo] ficou no passado. O Carnaval é um novo trabalho de grandiosidade que está acontecendo em minha carreira.