Topo

Aline Riscado nega que substituirá Viviane Araújo no Salgueiro: 'Quero paz'

Aline Riscado nega que assumirá posto de Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Aline Riscado nega que assumirá posto de Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

18/08/2021 12h35

Desde que deixou o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, com Sabrina Sato voltando ao cargo, muito se questiona sobre o futuro de Aline Riscado no Carnaval. Ela teria sido apontada como favorita para ocupar o posto de outra tradicional rainha, Viviane Araújo, no Salgueiro.

Em conversa com o UOL, no entanto, a dançarina nega a informação e diz que está focada em cuidar de sua saúde:

Mais uma notícia falsa. Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval. Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis.

O Salgueiro, procurado pelo UOL, também afirma que a atual gestão da escola não pretende substituir Viviane Araújo, que, em 2020, completou 12 anos à frente da bateria: "Nesta gestão não existe nenhuma conversa para isso. Viviane é rainha e continuará sendo enquanto quiser".

O desejo de substituir Viviane Araújo seria da ex-presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran, favorita para a eleição de nova presidente da agremiação em 2022. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Regina teria falado abertamente sobre não querer mais Viviane Araújo como rainha de bateria.

Nas redes sociais, Regina Celi se manifestou sobre o assunto e negou rejeitar a atriz: "Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas".