Transparência, pérolas e decotes: os looks de Paolla Oliveira no Carnaval

Por UOL

Paolla Oliveira, 41, vem se destacando dia após dia e seus looks para o Carnaval -- ou eventos relacionados -- não passam despercebidos.

Fábio Teixeira/UOL

Apostando sempre em muito brilho, as vestimentas valorizam a beleza e curvas da rainha de bateria da Grande Rio. Confira:

Paulo Tauil / AgNews

Durante evento na Marquês da Sapucaí, em 17 de janeiro, a atriz surgiu com um look inteiro dourado, além de transparência com bons recortes.

Daniel Pinheiro/BrazilNews

Em ensaio da Grande Rio no final de janeiro, Paolla escolheu mais um look transparente, mas dessa vez repleto de pérolas.

Paulo Tauil / AgNews

O look tinha detalhes e acessórios dourados combinando com a maquiagem que, nas pálpebras, também levavam algumas pérolas.

Paulo Tauil / AgNews

Ao compartilhar mais uma produção da série de vídeos do projeto CarnaPaolla, a atriz apostou em um visual com direito a coroa e cheio de pedras com stylist de Alberth Franconard.

Reprodução/Instagram

Em mais um ensaio de rua da Grande Rio há poucos dias do desfile na Sapucaí, a atriz surgiu alegre de vermelho, transparência, pedras e brinco em formato de coração.

Paulo Tauil / AgNews

Aderindo ao tema do Baile da Vogue 2024, Paolla escolheu um vestido longo prata com unhas gigantescas e uma esfera prateada no pulso direito.

Divulgação

Para o Bloco da Favorita, no pré-Carnaval do Rio, Paolla Oliveira apostou novamente no vermelho, um shorts jeans e adereços azuis nos ombros e na cabeça, simulando uma coroa.

Leo Franco/AgNews

Para curtir o show do namorado, Diogo Nogueira, no Baile do Clube do Samba, no Rio, Paolla elegeu um vestido curto brilhoso com predominância do dourado, laranja e roxo, além de recortes e plumas.

Divulgação: Paulo Tauil / AgNews
Publicado em 10 de fevereiro de 2024.