Topo

Rio de Janeiro

Furacão Paolla Oliveira ignora chuva e hipnotiza a Sapucaí

Mais Rio de Janeiro
1 | 25

Igor Mello

Do UOL, no Rio

01/03/2020 07h00

Nem a chuva, nem o vento, tampouco o frio que atingiu o Rio na madruga de hoje impediram a atriz Paolla Oliveira de reinar soberana na Sapucaí.

Rainha de bateria da Grande Rio, vice-campeã do Carnaval deste ano, a estrela da TV Globo demonstrava estar incomodada com o tempo adverso antes do início do desfile. No entanto, bastou a bateria da escola de Duque de Caxias deixar o primeiro recuo, no início da Avenida, para Paolla iniciar seu show particular.

Mais à vontade desfilando sem as costas da fantasia, ela não economizou na performance por conta da chuva: ao contrário de outras musas que desfilaram antes, mostrou samba no pé na frente de todos os setores de arquibancadas. Correu, dançou com o mestre de bateria e ousou inclusive passos com um pé só —em manobra parecida, Lexa, rainha da Unidos da Tijuca, caiu no desfile de segunda.

Por onde passava, Paolla arrancava gritos dos fãs, que pediam que ela se aproximasse para tentar eternizar o momento em uma foto. E a atriz retribuiu quase todos os pedidos, dançando e brincando com os súditos.

A ansiedade por uma selfie com a rainha fez com que o público dos camarotes em diversos momentos se estranhasse com o estafe da escola, funcionários da Liesa e até jornalistas.

"Dá licença" era um mantra do início ao fim da avenida.

Rio de Janeiro