Topo

CarnaUOL

Os melhores momentos do camarote do UOL durante o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro

Do UOL

No Rio de Janeiro

01/03/2020 11h06

A Viradouro festejou seu campeonato, as rainhas sambaram muito, mesmo debaixo de uma chuva torrencial, e o camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí, recebeu muitos famosos que se abriram e fizeram revelações a Matheus Mazzafera.

Dudu Nobre, por exemplo, contou ter começado a beber há apenas cinco anos: "Nunca é tarde". Kayky Brito confessou no quadro "Eu Nunca" que já fez sexo a três. E André Marques relembrou um perrengue em Salvador: "Não uso cueca e comi vatapá, acarajé e fiquei zoado. Pedi um 'modess' para minha mulher".

Yasmin Brunet aproveitou o papo para revelar que já viu discos voadores: "Vão achar que sou louca, mas vi mais de uma vez". Lívia Andrade recordou o dia em que bateu o carro de propósito para justificar um atraso no SBT.

"Passei mal, me botaram soro no hospital. Quando olhei para o relógio, arranquei os tubinhos todos e entrei no carro. Silvio pensou que tinha sido sequestrada. Avisei meu marido na época e bati o carro. Mirei um poste e dei ré. Graças a Deus o airbag não estourou na minha cara. Cheguei vermelha de nervoso", contou a musa.

CarnaUOL