PUBLICIDADE
Topo

Claudia Leitte chega em moto da GCM e homenageia mulheres policiais

Adriana de Barros

Colaboração para o UOL, em Salvador*

20/02/2020 20h14

Com o tema "We can do It" (Nós conseguimos fazer)", Claudia Leitte estreou no Carnaval de Salvador na noite de hoje (20) homenageando a Guarda Civil Municipal feminina soteropolitana.

A cantora de "Perigosinha" estendeu os cumprimentos a todas as mulheres que fazem parte de corporações pelo Brasil e que zelam pela segurança.

Para surpresa dos foliões, que cercavam as vans próximas do trio, Claudia Leitte chegou em moto da GCM escoltada por policiais da corporação.

Com "Claudinha Bagunceira" e fãs gritando que ela é a "maior cantora do Brasil", o trio seguiu farol da Barra adiante. "Isso aqui é só a mulher ocupando seu espaço", reverenciando o corredor formado por policiais mulheres em cima do trio.

"São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral", explicou ela, por meio de um áudio que ecoava do trio para a pipoca (trio sem cordas), do circuito Barra-Ondina.

Claudia enalteceu a força das mulheres citando a Guarda Civil Municipal, Bombeiras, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ferroviária, Polícia do Exército e Polícia Legislativa.

Na metade do circuito, em frente à cabine das transmissões do SBT, um guarda municipal agradeceu a homenagem feita pela cantora com um discurso dizendo que o lugar da mulher é onde ela quiser.

"Esperávamos há muito tempo essa homenagem. Agora você é a diva da Guarda Civil. Muito obrigada pela homenagem", disse reverenciando a cantora.

Na apresentação do último domingo (16), em São Paulo, fantasiada da personagem Mulan, da Disney, ela ressaltou para a reportagem do UOL a importância em enaltecer o poder feminino.

Claudia Leitte canta Ivete Sangalo

Já no final do circuito Barra-Ondina, Claudia Leitte dedicou parte de seu repertório a canções de Ivete Sangalo.

Ela cantou músicas como "Levada Louca", "Arerê", além de "Corpo Molinho" que as duas gravaram juntas.

O público respondeu: dançou e cantou com Claudia Leitte.

*A jornalista viajou a convite da cantora

CarnaUOL