PUBLICIDADE
Topo

Ex-realities agitam CarnaUOL com polêmicas de Petrix e "Anaconda de Naka"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 11h08

O CarnaUOL 2020 teve a presença de vários participantes de reality shows como o Big Brother Brasil, a Fazenda e o De Férias com o Ex e os principais assuntos comentados por eles foram as polêmicas de Petrix e o machismo no BBB 20, além da "Anaconda do Naka", no De Férias com o Ex.

Houve até comparação entre as mulheres que participaram do BBB e do De Férias com o Ex para saber se a versão atual do reality da Globo tem mais machistas que o da MTV.

As verdades para Petrix

Eliminada da casa de vidro do BBB 20, Renata Furtado contou sobre o encontro que teve com Petrix no "Mais Você" e do que falou a ele durante o programa.

"Com todo respeito à produção e apresentadores, mas eu tinha que passar o recado do público para ele. E foi isso o que eu fiz, na hora eu falei. Depois que cortou a câmera, a gente continuou o bate-papo e vocês não sabem o que eu falei, falei muito mais", revelou.

Aprendizado com o BBB

Maria Cláudia Macêdo, a Cacau, acredita ter sido proposital a escolha dos "chernoboys" para a edição atual do BBB e revela que tem aprendido a ser mais crítica com seus casos depois do tema no BBB.

"Até eu ja me peguei avaliando e sendo mais crítica com as coisas que eu faço para mim e com os 'chernoboys' que eu deixo entrar na minha vida. Mas é cada vergonha que eles estão passando que está sendo gostoso de acompanhar", concluiu a youtuber e ex-BBB.

De Férias com o Ex e ex de BBB

Já Tati Dias, que participou do De Férias com o Ex e da Fazenda, contou que namorou com Guilherme, participante da edição atual do BBB e fez um elogio ao brother: "Ele é gostosíssimo".

Anaconda do Naka

Falando em De Férias com o Ex, Flávio Nakagima foi o assunto mais comentado entre os participantes da última edição do reality show. O assuntou foi a sua "anaconda", comentada por Mirela Janis.

Ao ser questionada se o grito foi por Naka ser bem dotado ou não, Mirela surpreendeu na resposta. "Anaconda. Mãe não assiste essa entrevista, por favor", falou Mirela.

Já o próprio Naka admitiu que aproveitou bem sua passagem pela última edição do programa e preferiu fazer mistério sobre ser bem dotado ou não.

"Eu recebi muitas perguntas, muitas mensagens querendo saber se era nakinha ou anaconda. Quem teve a chance de conhecer, sabe. E quem não teve, pode ter. Então é uma coisa que eu não posso falar, fica aí a surpresa", concluiu.

Boys lixo do BBB vs De Férias com o EX

Outra que participou do último De Férias com o Ex e comparou os boys lixo de um e do outro reality show foi Any Borges, que se denominou como lambedora no programa que participou.

"No De Férias tem muito boy lixo, mas assim, é um ou dois. Mas esse BBB está um Chernobyl que senhor Jesus! Está mais tóxico que tudo!", disse Any.

Tati Dias contou que tem acompanhado pouco o BBB, mas está por dentro do tema principal.

"O que eu estou vendo muito é essa questão de homens machistas e opressores, isso já me incomoda daqui", contou.

Para Stéfani Bays, que também integrou o De Férias com o Ex duas vezes, o BBB 20 é o vencedor na disputa dos boys lixo. Ela também deu dica do que "não se deve" fazer com boy lixo.

CarnaUOL