Topo

Rio de Janeiro

Lívia Andrade vai de tênis a ensaio e mostra bolhas nos pés: "Quer fazer melhor? Vem sambar no meu lugar"

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

28/01/2020 10h11

Lívia Andrade arrumou um jeito para tentar amenizar as bolhas nos pés. A apresentadora do SBT, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, participou de tênis do ensaio de rua da escola, completando seu look carnavalesco cheio de brilho.

"Se eu não tivesse de tênis o pé ia ficar pela avenida ali. Tá babado. Tem bolha na mão também. Seguinte, eu sambo de tênis, descalça, de sandália, eu sambo do jeito que eu quiser. Quer fazer melhor? Vem sambar no meu lugar. E não é só vir sambar no meu lugar, tem que conseguir chegar no meu lugar, porque aí que é o babado", provocou ela em publicações no Instagram.

Mesmo assim, Lívia acabou com alguns machucados nos pés e na mão. Em um vídeo, ela mostrou as bolhas e brincou que ia dar nomes a elas.

"Agora que vou entrar no chuveiro, isso vai arder tanto", reclamou.

Lívia está estreando como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, após desfilar em 2019 como musa da escola. A responsabilidade dela é grande, já que substitui Carol Marins, que ficou por quatro anos à frente dos ritmistas.

Em São Paulo, a modelo de 36 anos já é figurinha carimbada no Carnaval, onde desfila desde criança. Ela já passou pela Unidos do Peruche, Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde.

Rio de Janeiro