PUBLICIDADE
Topo

Sem Carnaval, Bell Marques chora e emociona Marília Mendonça

Bell Marques chora ao falar sobre a falta do Carnaval em 2021 - Reprodução/Instagram
Bell Marques chora ao falar sobre a falta do Carnaval em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 12h43Atualizada em 12/02/2021 18h12

A pandemia do novo coronavírus fez com que o Carnaval em praticamente todo o país fosse cancelado. Um dos ícones da festa, Bell Marques falou sobre o assunto em seu Instagram na manhã de hoje. No vídeo, ele chorou bastante e mal conseguiu falar.

"Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleã. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço", explicou o cantor na legenda da postagem, feita durante a manhã.

Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida", pontuou.

"Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu", continuou.

Não é carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados. Esse ano eu não ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor.

"Agora vou guardar minhas lágrimas por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá, galera do coração! Domingo mataremos um pouco essa saudade na nossa live", finalizou o texto do músico.

Marília Mendonça viu o vídeo e concordou em postagem no Twitter: "Nos foi tirado tudo que sabemos fazer".

O carnaval de Salvador foi oficialmente suspenso em novembro do ano passado. Em coletiva de imprensa, o então prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), anunciou a medida afirmando e a ausência de previsão para que a festividade aconteça ainda este ano.

Apesar da notícia, diversos artistas realizarão transmissões online de shows durante os próximos dias. Bell Marques é um dos confirmados para o evento e-Carnaval da Sul-Ameríca, que também terá Preta Gil, Péricles e Jota Quest na programação.