PUBLICIDADE
Topo

Mocidade Independente anuncia Fabio Ricardo como novo carnavalesco

Mocidade Independente anuncia Fabio Ricardo como novo carnavalesco  - Reprodução/Instagram
Mocidade Independente anuncia Fabio Ricardo como novo carnavalesco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/03/2020 10h07

O Carnaval 2020 mal acabou e as escolas de samba já estão pensando nos desfiles de 2021. A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou ontem Fabio Ricardo como seu novo carnavalesco, no lugar de Jack Vasconcelos, que ficou apenas um ano na agremiação.

"Tem novidade no nosso site! Fabio Ricardo é o novo carnavalesco da Mocidade! Seja bem-vindo, Fabinho!", informou a Mocidade, em suas redes sociais.

Fabio também comemorou sua contratação no Instagram e recebeu o apoio de seus seguidores.

"Com uma Apoteose ao Samba, quero ser o pioneiro, a erguer minha bandeira nesse solo Independente. Imensurável o sentimento de compor um time que carrega fundamentos do samba de forma tão importante para cultura brasileira. Conto com o apoio de toda dessa nação independente apaixonada para juntos emplacarmos mais uma estrela nesse pavilhão verde e branco. Quero ouvir todos, estar junto da comunidade e da nossa torcida. Conto com a ajuda de todos!", declarou ele.

Fabio Ricardo, de 45 anos, iniciou sua carreira auxiliando o carnavalesco Joãozinho Trinta na Unidos do Viradouro. Ele já passou por escolas como Acadêmicos da Rocinha, São Clemente, Grande Rio e Império Serrano. No Carnaval de 2020, estava na Unidos de Padre Miguel, que foi vice-campeã da Série A.

Rio de Janeiro