Topo

CarnaUOL

Sabrina Sato agradece Gaviões, Vila Isabel e sua equipe: 'Correria insana'

Sabrina Sato ousa em look para última noite de Carnaval na Sapucaí - Zô Guimarães/UOL
Sabrina Sato ousa em look para última noite de Carnaval na Sapucaí Imagem: Zô Guimarães/UOL

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

03/03/2020 14h57

Resumo da notícia

  • Em um post no Instagram, Sabrina Sato afirma que o "Carnaval foi muito especial"
  • Ela agradeceu sua equipe, o Camarote CarnaUOL N1 e as escolas de samba em que desfilou
  • "Obrigada, Gaviões, nosso desfile foi lindo e emocionante! Obrigada, Vila Isabel, a Sapucaí brilhou com nosso desfile", escreveu

O Carnaval 2020 acabou, mas Sabrina Sato ainda curte as lembranças dos grandes momentos que viveu na folia. A apresentadora da Record fez um post em seu Instagram agradecendo à sua equipe e à sua família pelo apoio durante a folia.

"Esse Carnaval foi muito especial. E foi graças a vocês. Muito obrigada a todos que acompanham e vibram com o Carnaval da Sabrina (todos os episódios estão no meu canal [no Youtube] pra gente matar a saudade o ano todo), todos que torceram, todos que acompanharam essa correria insana. Obrigada à minha equipe Sato Rahal, que faz tudo acontecer! Minha família que sempre estão [sic] comigo me dando conselhos e força a todo momento!", escreveu.

Sabrina também fez uma homenagem para seus parceiros profissionais, ao Camarote CarnaUOL N1 e para as escolas de samba em que desfilou: a Gaviões da Fiel, em São Paulo, da qual é rainha de bateria, e a Vila Isabel, no Rio, em que é rainha da agremiação.

"Obrigada, Gaviões, nosso desfile foi lindo e emocionante! Viva nosso cinquentenário da Gaviões! Obrigada, Vila Isabel, a Sapucaí brilhou com nosso desfile. Obrigada, Camarote Bar Brahma, por agitar o Anhembi e por ter colocado nosso bloco na Rua! Obrigada, Camarote N1, por mais um ano de muito amor", declarou.

CarnaUOL