PUBLICIDADE
Topo

Pocah sobre realizar sonho de desfilar: "Não tinha condições financeiras"

Pocah desfila pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí - Roberto Filho/BrazilNews
Pocah desfila pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí Imagem: Roberto Filho/BrazilNews

Colaboração para o UOL

03/03/2020 10h48

Pocah falou em seu Instagram sobre a emoção de desfilar pela primeira vez na Sapucaí. A cantora foi uma das musas da Grande Rio, escola que ficou em segundo lugar no Grupo Especial do Rio no Carnaval 2020.

"Minha primeira vez no maior espetáculo da terra. Eu sonhava com isso desde criança! Assistia sempre aos desfiles pela TV e uma vez, bem pequena, assisti pelo lado de fora da concentração, porque eu não tinha condições financeiras pra estar lá dentro. E minha mãe disse que um dia eu iria desfilar e realizar esse sonho nosso! E aconteceu! Te dedico, mãezinha! Obrigada, Deus, por realizar meus sonhos e obrigada, minha amada Grande Rio, foi tudo maravilhoso! E parabéns a todos os envolvidos", escreveu ela.

A passagem de Pocah pela Avenida, porém, não foi tão fácil. Ela teve problemas com a fantasia e foi fotografada chorando na Sapucaí. Nas imagens, Pocah aparece sofrendo com o acessório que levava na cabeça. A funkeira o retirou durante o desfile e surgiu abalada depois, já na dispersão.

Rio de Janeiro